sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jornalista Argentino fala que zaga do Boca é lenta e fraca e pode tomar chocolate do Timão


Quarta melhor equipe da fase de grupos da Copa Libertadores, o Corinthians vai encarar o Boca Juniors nas oitavas de final, em confrontos que devem ser disputados nos dias 1º e 8 de maio, sendo o primeiro na Bombonera, e o segundo em São Paulo, no Pacaembu.

O confronto marcará a reedição da final da competição sul-americana do ano passado, que terminou com triunfo do Timão. Foi o primeiro título da Libertadores da equipe de Parque São Jorge. O rival argentino, que não vive um bom momento no campeonato argentino e se garantiu nas oitavas mesmo com três derrotas em seis jogos, tem a volta de Riquelme para tentar se reerguer.

A presença de Juan Martínez chamará atenção no confronto, já que sem espaço para jogar com a camisa do Corinthians, o atacante forçou sua saída para o Boca Juniors, que o repatriou. Saiba mais sobre o rival alvinegro na edição deste ano da Libertadores:

É certo que o Boca tem um futuro curto nesta Libertadores. Vai se tratar de um milagre caso passe das oitavas de final. O clube vive uma crise forte atualmente, sofrendo humilhações históricas como nunca tinha passado. Classificou-se mais pelo baixo nível de seus rivais do que por virtudes próprias. É um grupo que oscila muito e tem uma defesa muito fraca. São lentos e costumam falhar constantemente. Tomaram nove gols nos últimos dois jogos. Continuar lendo