terça-feira, 16 de abril de 2013

Carlos Alberto é flagrado no antidoping em jogo contra o Fluminense


Os problemas do Vasco aumentaram nesta terça-feira. Carlos Alberto foi flagrado pelo exame antidoping no clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara – o Cruzmaltino venceu a partida disputada no dia 2 de março por 3 a 2. O clube já foi notificado e irá esperar pela contraprova para se pronunciar sobre o caso. A substância ainda não está confirmada, mas há chance de contaminação dos remédios utilizados pelo jogador em um tratamento ortomolecular.

René Simões, diretor de futebol do Vasco, ressaltou – por meio da assessoria de imprensa – que o clube só irá se posicionar após receber a contraprova e proibiu declarações a respeito do caso. O clube não revela quando terá o segundo exame do atleta em mãos. O UOL Esporte entrou em contato com o departamento médico do Vasco antes da proibição do dirigente. O doutor Albino Pinto lembra que Carlos Alberto tomou um analgésico antes de entrar no gramado do Engenhão para o clássico.

"O trabalho no jogo foi normal. Não tivemos qualquer tipo de problema. Estou surpreso com essa informação, pois lembro que Carlos Alberto tomou apenas um analgésico permitido no dia da partida. Não posso dar mais detalhes sem conhecer o relatório", encerrou o médico. +Detalhes na Fonte