sexta-feira, 1 de abril de 2011

Goleada motiva para o clássico

O América não tomou conhecimento da equipe do ASSU e goleou o Camaleão do Vale, por 5x0 na noite desta quinta-feira, no Machadão, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do campeonato estadual. Os gols foram marcados por André Neles, duas vezes e Washington, no primeiro tempo, enquanto Wescley e Eliélton fecharam o placar. Esse foi o mesmo resultado da partida do primeiro turno, a favor da equipe americana, em Assu. Com o resultado, o alvirrubro chegou aos sete pontos e alcançou a liderança da competição. O próximo compromisso será domingo, no clássico diante do ABC, no Frasqueirão.

O jogo foi marcado pela excesso de faltas, principalmente da equipe do ASSU, que teve dois jogadores expulsos, no segundo tempo.

O volante Williams e o zagueiro Tiago. O primeiro recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campos mais cedo. Já o defensor, entrou na segunda etapa e recebeu o vermelho por jogada violenta.
leia mais

TribunaDoNorte

Começou a venda de ingressos para o clássico de domingo

A venda de ingressos para o clássico do próximo domingo, ABC x América,válido pela 4ª rodada do Campeonato Estadual, será iniciada nesta sexta-feira (1), a partir das 14h. Arquibancada custará R$ 30,00 e cadeira R$ 70,00. Estudantes e idosos pagam meia entrada.
A diretoria disponibilizirá inicialmente sete pontos de vendas para o torcedor: bilheterias do estádio Frasqueirão, Livrarias Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim), Loja Sacolão Alecrim (Av. Cel. Estevam), Loja Sacolão Capim Macio (Av. Eng. Roberto Freire), Ster Bom (Nordestão de Santa Catarina) e Ster Bom (Midway Mall). A partir deste sábado (2), às 9h, as vendas também começarão na bilheteria central do Machadão.

Os ingressos de meia entrada (estudantes e idosos) só serão vendidos nas bilheterias do estádio Frasqueirão e na bilheteria central do estádio Machadão.
TribunaDoNorte

Próxima rodada do estadual do RN

*
16:00
Alecrim 0 x 0 Centenário
*
17:00
ABC 0 x 0 América RN
*
17:00
Corinthians-RN 0 x 0 Potiguar-MOS
*
17:00
Assu 0 x 0 Santa Cruz
*
17:00
Palmeira/RN 0 x 0 Baraúnas