domingo, 31 de julho de 2011

ADCAF participa de peneirão do Vitória da Bahia em Mossoró-RN




Aconteceu nesta quinta e sexta feira o segundo Grande Peneirão do Vitória da Bahia, sendo um do América de Natal e esse agora em Mossoró. No primeiro dia foram escritos 255 atletas das categorias sub12, sub13 e sub14, onde foram escolhidos apenas dois garotos pelo professor Edgar, um professor que já vem trabalhando a 20 anos na equipe do Vitória da Bahia e entre todos os garotos foi escolhido o felipense Israel Hudson (Dedeu) que pertence à escolinha ADCAF.

Já o professor Kello e o preparador físico Ronaldo foram muito elogiados por toda a equipe do vitoria. O professor Kello já tomou todas as providências, a respeito da viagem para Bahia.

O garoto irá fazer uma avaliação de vinte dias no vitória e caso o garoto seja aprovado, o presidente da Escolinha ADCAF, Kello dos Santos irá providenciar toda a documentação necessária para o contrato do garoto.

“Vamos primeiramente esperar pela avaliação no vitória” afirmou Kello dos Santos, sem esconder tamanha felicidade pela conquista de mais um garoto que esta sendo revelado pelo trabalho que já vem sendo realizado há muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário